No dia 20 de fevereiro de 2015 a Dra. Ana Paula D’Artibale iniciava o projeto do QUERO PLANTÃO, uma plataforma que pudesse conectar todos os médicos e gestores de saúde do país.
Quando demos início ao projeto, o acesso a alguns serviços de saúde eram limitados e os gestores também enfrentavam muitas dificuldades com o fechamento das suas escalas médicas.
O Quero Plantão revolucionou a maneira de interação e a forma de captação médica nos dias atuais!
Isso desencadeou uma nova tendência, descomplicada e prática de captação e de conexão de pessoas da área de saúde.
Hoje o Quero Plantão não é apenas uma plataforma de divulgação de vagas, mas também um local onde os profissionais podem avaliar o mercado de trabalho, trocar experiências e decidir onde quer viver e trabalhar!
Nesses anos vimos uma migração de profissionais para regiões onde o valor da hora de trabalho é melhor, já acompanhamos e encabeçamos movimentos em busca de melhorias nos salários e condições de trabalho! Vimos profissionais de diversas regiões do país denunciando empresas e serviços!
No QUERO PLANTÃO os médicos tem a liberdade para questionar valores, alertar os colegas a respeito de qualquer irregularidade, sempre focados na valorização do profissional e na melhoria da assistência.
Entendemos a importância e o poder que existe na conexão e troca de experiências entre as pessoas e esse é a nossa bandeira!
“Existe algo muito importante dentro de você, algo que ninguém mais tem. Você é como aquela peça do quebra cabeça que sozinha não faz sentindo nenhum, tem outra cor, outro formato, mas em comunidade mostra como é uma peça fundamental e indispensável para a construção de algo lindo e criativo”.
Dra Ana Paula D’Artibale Íomes
FUNDADORA DO QUERO PLANTÃO